domingo, 27 de abril de 2008

1º bronzeado....com protector solar.

Alô? Alô? Está alguém aí? Pois espero que sim...uma pessoa aqui a esforçar-se a tentar inovar e publicar (mais...) um blog e se ninguém o ler...ah e tal, que chatice, para quê continuar...vale? Pois aqui um tempo danado, calor abrasador e estou convencida que mesmo durante a noite dá para apanhar um bronze descomunal... puxa a umas "cañas" o calor...mas atenção que sou uma pessoa séria, tá? Prometo ir contando todas as minhas aventuras por terras espanholas e ensinar algumas coisitas úteis acerca de nuestros hermanos...porque afinal de contas até não são assim tão egocêntricos e senhores do seu umbigo como aparentam. Pensando bem, até gosto deles...nem sei como digo isto...mas ok, dou a mão à palmatória e sim...até são simpáticos e prestáveis. Preocupante, preocupante é o facto de passados 2 meses e meio de aqui estar, já dar por mim a pensar em espanhol e no meio de diálogos com amigos e família "meter umas calinadas" pelo meio.É grave, muito grave... Hoje estou um bocado triste porque uma amiga se vai embora...depois de partilhar com ela, 6 horas a andar, entrarmos em sapatarias a fingir que nos interessava experimentar sapatos, só mesmo para nos sentarmos...toma lá, adeusinho e ala que se faz tarde...e deixa-me aqui largada ao abandono...ingrata!!!! Mas obrigadinho pelas gargalhadas minha babe! Cambiando de assunto...(ai a minha vida...mudando quero dizer) tenho que vos pedir desculpas porque uma pessoa não é assim tão moderninha como são hoje em dia os adolescentes e ainda estou a tentar perceber como funcionam todas as ceninhas de editar texto de não sei quê, Url qualquer coisa...enfim, vou estudar muito estas coisas para no final sair um blogue como deve ser. Vale? Fiquem atentos!!

4 comentários:

Patrícia disse...

OLÁ!!!OLÁ!!!
Até me vieram as lágrimas aos olhos só de pensar que tinhas um blog miga!!!
que fixe.
assim vou sabendo noticias tuas.
e como está tudo a correr???
beijinhos grandes.

Anabela disse...

Bem priminha... estou deliciada a ler stas cenas, não sei se tristes se felizes, porque espanhois não é comigo... mas com este blog estou prestes a mudar de opinião, vale? ;)
Beijos

Caty disse...

Aí q puxa a umas cañas puxa puxa!!!Quiero mas, quiero mas!!! snif...snif...!!!Bjos linda!!! Ya hablas mucho portunhol chica!!! eheheh

joana disse...

amor lindo da minha vida, desculpa mas não tenho mesmo tido tempo de vir espreitar o teu lindo blog...a partir de hoje tou de FÉRIASSSSSSSSSSSSSS. secalhar vou passar por Sevilha!!hehe!!!ainda tem tado calorzinho ou nem por isso??tou a precisar de solinho quente!!adoro-t mt.bom trabalho!!