terça-feira, 29 de abril de 2008

Lá está...o calor, puxa...

Oh que calor do catano...nem quero imaginar quando chegar a temporada a que costumamos chamar de Verão...é que para mim, isto já é muuiiiiiiiittto parecido! O Sr. Devil certamente iria dar-se bem por estas bandas!

E pergunto eu:" - Com um calor abrasador e sufocante, o que é que é normal fazer? Hum??" Respondem vocês: " - Piscina! Praia! Cerveza fresquita, tía! Ar condicionado!..." Pois claro...têm muita razão, mas cá para mim, o que gosto mesmo, mas mesmo, mesmo, é de coisas diferentes...sei lá, coisas que não lembram nem ao Sr. Devil, como por exemplo, apagar incêndios!! Poderão ter ficado um pouco confusos, eu própria ainda estou um pouco liada...mas o que é certo, é que foi o que andei a fazer. Imaginem...30 e alguns graus ao sol + biliões de graus cerca del fuego...e eu, feita a Mulher-Bombeira, de fato-macaco azul (horroroso vs janota,já que as opiniões variavam), luvas e de extintores e mangueiras atrás!! Fuu! Muito à frente!


Até tenho orgulho de dizer que agora pertenço à "Equipo de Primera Intevención" da empresa...e até já esqueci o esturro que apanhei hoje....
É que afinal de contas...AQUI VOU EU! De Sevilha vou partir, vou pr'o sol da Caparica...Uhuh!

1 comentário:

Tibério disse...

Bem vinda ao grupo dos bravos e destemidos...ehehehe...

bjs