sexta-feira, 2 de maio de 2008

E ainda assim, continuo a ter destas coisas, pá!

Ao longo da minha infância, sempre gostei muito de dançar, cantar, dar espectáculo, ao ponto de num baptizado de um primo, subir ao palco e começar a cantar MiniStar e no intervalo de um baile de terra, ir para o centro da "pista", fazer o pino e ficar com as saias à cabeça. Sim, sei que é normal numa criança de 8 anos, o problema é que continuo a "importunar" algumas pessoas com estas minhas avarias. Apesar de ser mais discreta, deixo aqui os meus agradecimentos públicos: - ao meu irmão que aguentou muitos anos e até há pouco tempo, um acordar de dar a travadinha (só entrava de rompante e a correr no quarto dele, a gritar: "- Bombs away!!!!!!" e saltava para cima dele como se de uma piscina se tratasse) - aos meus pais, que sempre aguentaram esta minha veia artística/cómica - ao meu ninja, cujo despertar se torna mais doce (é ironia, tá?) quando o acordo de propósito, a cantar:
Há muito tempo que não o fazia...eheheheh, ontem voltei à carga e consegui acordá-lo!

3 comentários:

Anabela disse...

Bem penso que ainda te lembras que eu existo?! Sim, eu, a tua prima que te atura há 28 anos, com estas e outras cenas... Esta música traz-me á memória um episódio, em nós somos principais e únicas protagonistas ( eheheh). Passou-se no alentejo... a 1ª a acordar, acordava a outra e simultâneamente os outros que ainda dormiam ( LOL) com esta linda e maravilhosa música! Bons tempos, boa recordação... mas agora já não te lembras de mim e até já gostas de espanhois ... bahhh!

Anabela disse...

Ahhhhh... e já para não falar nesta fantástica música que andavas sempre a cantar, ou gritar ou lá o que era e com qual festejamos uma passagem de ano!!!
Passagem de ano essa,comemorada nas Caldas da Rainha, onde uma maldita Roseira se atravessou no meu caminho e me deu cabo de uma perna ... a mim ao ao Sr. Sousa! Vá-se lá saber porquê!!! http://www.youtube.com/watch?v=1eQv17oVQWY&feature=related

Caty disse...

Babe, não pode ser um fds inteirinho contigo e não tive direito a um acordar musical...!!!Ah ok, deixas isso por conta da sacha!!!! :-)