sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dahhh!!

Juro que não costumo ser assim, mas hoje estava fatal!
Tinha umas dores de cabeça de caixão à cova, formação o dia inteiro e o meu chefinho, resolveu chamar-me para uma demonstração na dita da formação: " -Tu és a responsável por esta equipa de 4 pessoas. Dou-te uma corda e com ela tens que orientar a tua equipa a fazer um quadrado perfeito." " - Ah...vale..." - disse eu a modos que atordoada porque quase não tinha assimilado o que me tinha dito, quanto mais conseguir pensar com os neurónios torrados como estavam.
Lá comecei a orientar o pessoal, a dizer-lhes tu seguras aqui, tu vais para ali, quando dei por mim, já uma tinha feito um nó às duas pontas." Coño! Porque has hecho esto?" Desfiz o nó, pedi que se afastassem. Tcharan!! E voilá um quadrado! Pergunta-me ele: " E é um quadrado perfeito? Podes provar-mo que é?"
Pronto!! Tinha que complicar...que raio de perfeccionismo..."hum...acho que não...até acho que está um bocado torto..." Lá começou tudo outra vez...por fim lá fizemos o raio do quadrado perfeito, mas não me podia ter pedido uma coisa mais simples? Tipo, saltar à corda?

Sem comentários: