sábado, 17 de maio de 2008

Dedicated to my Ninja

Imaginem: Plena SE30, brasa do catano (o normal), bem... duas brasas, a do carro também conta, óculos de sol, carro português a 40 km/hora, música bem alta para "apenas" ver os gestos dos outros condutores (de certeza que não estavam a mandar vir comigo, só me estavam a cumprimentar...são amistosos estes espanhóis), toda contente e a cantar: Que bem disposta me põe esta música!!!!!!!! Everybody needs somebody, everybody needs somebody TO LOVE!!!!!!!! I need you , you, you!!!!Uhuhuh! Posso ir dançar com os Srs. Irmãos, posso, posso, posso???

3 comentários:

Caty disse...

Também quero estar aí...aqui só esta frio, vento e chuva....bahhhh!!!
Besitos

Anónimo disse...

Cara Colega "Ranhosa", estes gajos de óculos escuros e fato negro são o máximo. Dá-lhes bem, a esses espanhois do raio. Nós estamos aqui a torcer por ti.
Abraço

Patrícia disse...

Achas que o teu gajo fica muito chateado comigo, se eu me meter com ele por causa do Ninja???!!!!...
desculpa linda, mas acho o máximo!!!
...
Ninja...se me estiveres a "ler", não fiques chateado...
beijinhos para os dois!!!!