terça-feira, 27 de maio de 2008

Eu e as minhas ideias

Humpf...humpf...estou um bocado com a neura...então não é que hoje tive a feliz ideia de me pôr em cima de uns patins em linha? Ah pois claro!! É que não tinha mais nada que inventar! Pois vai daí, expert como não sou, começo a tentar levantar-me do banco onde estava sentada. Depois de muitas quase esparregatas, lá me endireitei e tentei deslizar qual rainha na passadeira vermelha. Foi tentativa frustrada. Caí umas quantas vezes de rabo, fui carregada em braços, tenho el cullo dorido e em vez de redondo que nem lua cheia, como é normal estar, está quadrado e com nódoas-negras.

O pior de tudo são os miúdos a passar por nós e gozar-nos... Parvos! Não fujam não, que vos dou uma carga de porrada!! E olhem que não preciso de patins, que corro que nem uma lebre!

2 comentários:

Anabela Marques disse...

ehehehehehe... sem comentários! Tu be disseste no fim-de-semana que gostavas de andar de patins. Acho que não vais voltar a repetir a experiência. ehehehehehee... gostava de ter visto, tu toda estalelada no chão... eheheehheeh

Patrícia disse...

És tu na foto???...
A unica aventura que tive com coisas nos pés com rodas, foi nun skate e jurei para nunca mais!!!