terça-feira, 20 de maio de 2008

Eu não mereço isto!

Cio
do Lat. zelu <>
s. m., Zool., apetite sexual dos animais em determinados períodos; brama, berra
Ou seja, a minha gata, quer gato!! Arrasta-se pelo chão, roça-se nas minhas pernas, anda com a cauda no ar e abana-a tipo cascavel a sibilar, faz arhh,arhhh,arhhh e já fico muito contente quando não se põe a "berrar" baaaauuuuu, baaaaaauuuu, baaaaaauuuuu. Pois meus amigos, ya no puedo más, coño!!!!!!!!!! Por duas noites seguidas que me acorda às 5h30 da manhã com os seus gemidos e investidas...e eu que só quero dormir! " - Será pedir muito, será minha gata??? Pois digo-te já que podes tirar o cavalinho da chuva, que não vais ter gato nem que a vaca tussa! Tás a ouvir? Acaba já com essa brama e vai dormir!! Ai... o raio da gata!"
É caso para dizer: " Quiseste-la? Agora atura-a!" Toma e embrulha...

2 comentários:

Anabela Marques disse...

Bem, tu vê lá essa cena da Gata!!! É que eu quero passar um fi-de-semana tranquilo... só de +ensar que quem te deu a gata fui!!!
Maldita a hora... Faz a vontade á gatinha, ou tu ta,bém não gostas de carinhos? ehehehehehe

Patrícia disse...

É caso para dizer...se ela prova...não quer outra coisa! E ai estás feita!!!