quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ginásio - parte 2

Ginásio PlanetGym, aula de Hip Hop, a sala cheia de espanholitas, dois espanholitos e uma portuguesa, yo. Professora assim para o avantajado, com aspecto nada espanhol, a atirar para os bairros e gangs de Harlem.

Começa a contagem da prof: “ – Pã, pã, clap…pã,pã, clap…pã, pã, clap…” Eh pá..que é isto? Penso eu…algum pão estaladiço que se vende por aqui? Finalmente começa a dizer alguma coisa que se entenda, bem…mais ou menos: “ – Quierien empieziar diesdie el início o volviemois a repetier este?” Eh lá…alguém que fala como eu!!! Uhuh! Festa!

Lá percebi que era americana quando começou a dizer graçolas do género: "High five!" - num passo que tínhamos que fazer com a mão no ar, ou então - "What the hell? What the hell? - depois de nos ver a fazer a coreografia...excusado será dizer que tirando eu, ninguém se riu, acredito piamente que não a perceberam.

Devo dizer que a aula de spinning também correu bem. A única coisa que conseguia ver, era um rabo de um espanhol que estava bem à minha frente. Subia, descia, subia, descia, espetava-o, encolhia-o...enfim, é o que dá as bicis estarem a 2 cm umas das outras, somos obrigados a passar estes sofrimentos.

Mas vim animada e com a pica toda...até acho que vou dançar com a minha gata....." - Gata!! Anda cá à dona! Vamos dançar!!!! Pã, pã, clap!"

2 comentários:

Anabela Marques disse...

eheheheheheh..... a parte que eu m,ais gostei foi ; "Gata anda cá á dona!..." . Assim é que é priminha... sempre a dar cartas. Beijos

Anónimo disse...

Colega "Ranhosa", realmente uma pessoa que anda sempre no "spinning", no "step", no "cycling" e no "raio que o parta..." e não consegue correr para o comboio... é muito triste, mas em fim, prós espanhois chega.
Quanto à parte final, só um comentário... gata, dá XANAX à tua dona e serás feliz...