sábado, 3 de maio de 2008

Hoje é domingo...(dito com olhos de São Bernardo)

"Ah e tal...que hoje é domingo...que neurose já me está a dar!" (Estão vocês todos a pensar)...Pois é bem verdade, eu própria já estou assim a meios que atordoada só de pensar, pero estoy también muy convencida que hoje é o dia pelo qual muita chica aguarda.
É que é neste dia, que se sentem especiais, é neste dia que se sentem reconhecidas, é neste dia que recebem presentinhos dos seus bébés, mesmo que sejam uns horríveis gatafunhos e salganhadas. É neste dia que lhes fazemos sentir que sim, são importantes!
É então por isso, que neste domingo muitas mães de todo o mundo vão estar a sorrir sem sequer pensarem que amanhã vão ter que deixar tudo preparado para os filhos, para o marido, para ela própria, apanhar os transportes, trabalhar, voltar, ir às compras, fazer a janta, arranjar os piquenos, deitá-los, limpar a cozinha e huf...finalmente descanso.
Desta forma deixo um apelo: "-Maridinhos do meu Portugal, a levantar o rabo do sofá e toca a ajudar!! Vá, a fazer o almocinho! Que as Mães bem o merecem!"
E já agora... obrigado Dios, por me teres dado a mãe que eu escolheria.
És a maior, Mãe!!!!!

Sem comentários: