quarta-feira, 7 de maio de 2008

Hum...que interessante!

Isto da cultura tem que se lhe diga. Acabadinha de chegar do ginásio, onde ao meu lado estava um rapazola a suar que nem cavalo (...bem, tal como eu, mas é bom sinal). Aparece um outro rapazola, saúda o monitor e se queda hablando con él. Do meu lado, sai um som bastante intimidante como que a chamar o outro. Só vos digo...que euforia!!! Pareciam gaijas que não se viam há séculos!!! Já estão a imaginar, certo? A diferença é que o primeiro diálogo que tiveram foi: "- Como estás cabrón?" Ao que responde o outro: "Coño! Muy bien y tu cabrón, qué haces?" Vai daí meus amigos, não se admirem que qualquer dia chegue ao meu grande Portugal e os saúde com um belo: "-Amigo cabrón, cómo estás??"

2 comentários:

Anabela disse...

Mas que bien... e tu como estás,embotado pequeño.. ehehehehe
Beijos

Tibério disse...

esses espanhois são todos apanhados do clima...resiste, não te convertas a nuestros hermanos...

Beijos