quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mais curiosidades da cultura espanhola

Não sei que vos diga...cada vez que vou ao ginásio tenho coisas para contar. É que isto já me estava a fazer espécie desde há muito.

Pois não é que as espanholitas terminam o seu workout e no se duchan? Não sei o que lhes passa pela cabeça, se têm vergonha, se preferem a sua casinha para estarem mais na intimidade ou se simplesmente não gostam de tomar banho!
O que é certo é que hoje, mais uma vez, tive essa confirmação. Eu já as andava a estudar, mas hoje foi demais! Uma bela espanholita entra, já eu tinha terminado o meu banhito e passado por todos os chuveiros tal é o à vontade com a escolha. Saca da camisola, começa a limpar o suor com ela, põe desodorizante, põe perfume, veste a mesma camisola e ala que se faz tarde de maleta às costas! Blhec!!!!!!!


Mas lá que ia cheirosa, ia...e com os cabelos colados às costas da transpiração...muito à frente!

6 comentários:

Tibério disse...

De espanha, nem bons ventos, nem bons casamentos...pelos vistos a parte dos casamentos confirma-se...ehehe

Saludos
Tibério

Geraldo disse...

Badalhocas!!
:-)

Anabela Marques disse...

Como eu te compreendo... eu própria tive a oportunidade de ver com os meus próprios olhos o que acabas de descrever qdo estive aí. Porcas, vão mas é tomar banho... bahhh!!!

I disse...

nojooooooooo

Ana disse...

Que as francesas são porcalhotas já se sabia, agora as espanholitas também?
Mal cheirosas!

la sevilhana disse...

A ver...é certo que para nosostros é um tanto ou quanto raro...mas pronto, não sejam assim...pobrecitas de las niñas. Encarem-no como um estilo de vida diferente...hum...de qualquer forma, se um dia chegar aí e tiver um montón de moscas al mio redor...já sabem o que me aconteceu! Lol!