terça-feira, 6 de maio de 2008

Não posso crer!

Animada conversa con mis compañeros espanholitos: "- A mi me encanta bailar y siempre estoy cantando." Me contestan: " - Si? Qué bien! Conoces David Bismal? Es que a nosotros nos encanta. Es el mejor cantante de España!" Lá disse que sim....acho que entrou na Operação Triunfo...não ia dar parte de fraca. Mas pensei...hum, que chatice David Bismal...e lá me saiu: " - A mim lo que más me gusta es de Kizomba!..................(longa pausa na conversa)................(continua a pausa).......Finalmente:" - Eso que es?" - quase em uníssono. Yo, pobrecita, no puede crer que esta gente no cepa que es kizomba, kizombada, mexe, mexe! Por favor!!!! Please!!!

Tomem lá! E isto é só uma amostrinha de nada!

3 comentários:

Caty disse...

Oi, babe! Não conhecia mas adorei!!!Dá-lhes música!!!

Anabela disse...

Bem , nem posso acreditar... estou em estado de choqué ! è por isso que digo, que os espanhois são uns egocêntricos e têm palas como os burros pk só olham para o próprio umbigo. Fora de Espanha, para eles é apenas e só paisagem... PALHAÇOS!!!

I disse...

aiii mujer!
que adorei esta kizombaaa!