quarta-feira, 14 de maio de 2008

Obrigadinho!


Comentário de um amigo a um post aqui publicado: " -Resiste...não te convertas!" Eh pá! Obrigadinho pela força transmitida. Parece-me um comentário de muito bom senso...O PROBLEMA É QUE EU ESTOU COM ELES PARA AÍ UMAS 12H OU MAIS, POR DIA!!! Daí que se torne uma tarefa bem complicada...até já estou com dificuldades em falar Inglês!! Só me sai espanhol...humpf...todos os meus conhecimentos se estão a desvanecer...Help!! Humpf...qualquer dia vou achar que sou a melhor do mundo...a melhor e a maior... sem saber inglês!

2 comentários:

Anabela Marques disse...

Amoriiii... não te rales com o que dizem, para Sónia Portugues de alma e coração! Quanto ao inglês, depois inscreves-te no Inst. Britânico e voltas a aprender inglês. Aguenta firme, estamos a torcer por ti...dá cabo dos espanhois, mostra a fibra dos portugueses.

Tibério disse...

O post está muito bom, mas bom bom eram uns post de bombeiras, enfermeiras etc...ehehehe...isso é que era...

Saludos Portunholita...eheheh