terça-feira, 13 de maio de 2008

Ponho-me a inventar e depois dá nisto!

Saio do trabalho, já para o tarde, mas ainda assim dá-me na veneta de me pôr a inventar...começo a ver mucho tráfico e penso: "Hum...não me parece...tá-se mesmo a ver que vou ficar aqui na SE30 a ver os pombos passar, então não tá-se?" Resolvi seguir em frente em direcção a Coria del Rio ao mesmo tempo que pensava: " Seguro que esto aquí es como en Portugal. Todas las calles toman la dirección de Roma." Pensado isto, lá vou eu, toda pimpona a caminho de não sei onde. Excusado será dizer que me perdi e demorei eternidades a chegar a casa. Bem mais do que se tivesse esperado tranquilita e bem comportada na fila. Mas não...ah e tal que por aqui também deve dar, pois toma lá, 1 hora depois de sair do trabalho (o normal é 10m) chego a casa a bufar por todos os lados, farta de refilar com toda a gente, desesperada e cá com uma neura!!! Ao menos deu para conhecer melhor o estilo de vida dos espanholitos...passei por moradias de luxo, carros de luxo, miúdos a brincar de luxo, roupas de luxo, empregados de luxo, motoristas de luxo...até um centro de saúde por onde passei me parecia de luxo!Humpf...onde vão eles buscar tanta guita??? Pensando melhor e já que falo nisto, tou com neura ao quadrado!!

2 comentários:

Anabela MArques disse...

Oh miúda nunca ouviste dizer que "Devagar se vai ao longe!". Pois devias ter esperado na fila.

Patrícia disse...

Também estou com a neura!!! e depois de ler o teu post ainda fiquei mais!!!!

beijo gaja

já disseste à Isa que tens um blog?