sexta-feira, 23 de maio de 2008

Pronto, ok... Dou a mão à palmatória!

Caro Sr. Paquete de Oliveira,

apesar de considerar que tem um nome de bradar aos céus, tenho que lhe fazer saber e por ter cargo tão importante, o de Provedor do Telespectador (que raio de função é esta?), que engulo todas as palavrinhas "malas" que disse sobre a querida RTP Internacional.

É certo que Portugal tem melhores canais, ah pois tem. É certo que quando estava indecisa se havia de limpar a casa ou ver a RTP Internacional, para mal dos meus pecados sempre ganhava a primeira. É certo que os programas que passam nesta querida estação são um aborrecimento pegado.É certo que em Portugal ninguém lhe dá importância.

Mas agora aqui, no estranjierio, fuera do meu bielo Portugal percebo a sua utilidade. In this right moment estou a ver e ouvir um grupo de jovens...maduros (de idade mesmo), que tocam ferrinhos desafinadamente. É que nem estou em mim de contentamento! Mas percebo a sua utilidade... sempre nos liga às nossas raízes e o que gosto mesmo, mas mesmo, mesmo, mesmo, mesmo é quando começam a passar clips do género abaixo...hum...que animam a malta!

Obrigadinho Sr. Paquete, pelo serviço público prestado.

Atentamente,

uma fã não convencida, digamos antes, desesperada.

2 comentários:

Patrícia disse...

Post tão fixe!!!Boa!!!...
Tudo bem miga???
Beijinhos

Caty disse...

Minha babe, eu sei que tu gostas muito da RTP Internacional!!! Mas olha se quiseres podes sempre ir ao site da SIC e no lado esquerdo a meio da pagina diz "Tv em directo" e é só escolher a tv que queres e ves a emissão em directo.
Isto para o caso de ja estares fartinha disso o que eu duvido eheheh!!!
Beijos