quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu sou o génio da bola...

...e concedo-te três desejos. Ok, o Cristy Ronaldo como é pobrezinho, lá faz uma publicidade nova para ver se o ajuda a comprar mais um carrito, um blazer novo ou mesmo uns brincos novos. Pois Sr. Génio da Bola aqui vão os meus três desejos:
- desejo que aqui me deixem de bater no carro quando está estacionado! Irra!!! É que não é pedir muito, até estaciono sempre com o máximo cuidado e a pensar onde vai ficar melhor para que a "mossa" não seja muito grande. Mas estes gajos, é chega à frente toca, chega atrás toca e ala que se faz tarde!!! (meu Ninja não te preocupes, que as peças do carro ainda se mantêm, com alterações é certo, mas quase que não se nota)

- desejo escravos (ou escravas dá igual) para me seguirem para todo o lado a abanarem-me com folhas de palmeira... este calor arrasa comigo...e pior, põe-me de mau humor!!!

- e já que estamos numa de pedir, queria uma conta assim como a tua...sempre a crescer!!! Já o bilhete de avião para ir apoiar a selecção à Suiça...ahhh...ofereço-to! E a bola autografada, se vier é bem vinda, senão deixa lá, não te preocupes com isso.

Pronto, é isto. Se tiveres que te concentrar assim mais num deles, concentra-te no último, tá?

Quem sabe, sabe... e a Sevilhana é que sabe!

Sem comentários: