terça-feira, 24 de junho de 2008

Fim-de-semana agitado

Tudo começou ainda na sexta-feira. As minhas babes tinham dito que vinham, mas saber quando vinham, foi complicado...quando cheguei a casa descobri que tinham saído às 19h de Lisboa e que ainda iam passar no Algarve na casa dos pais da Babe C. "Ah ok, tenho muito tempo." Lá fui eu toda janota para um jantar de despedida. O jantar passou, o bar passou e cadê elas? Fomos para outro bar em Sevilha. Notícias nada...lá telefonei, vinham a 40km..."ah então demoram mais meia-hora. Vêm com vontade de vir beber um copo ou têm soninho? Ah então explico-vos como vêm cá ter, é muito fácil!" A partir daqui descrevo a acção que caracterizou o fim-de-semana:
- obviamente perderam-se...mas onde é que eu estava com a cabeça?? A Babe C até é orientadinha, mas claro que num sítio que não conhece...difícil! O mais engraçado é que elas encontraram um bar e estávamos convencidíssimas que estavamos no mesmo...giro...andava eu a dar voltas ao bar e elas a dizer que estavam mesmo em frente...ãhãh...então não estavam? Chegaram às quatro da matina...disseram-me que andaram perdidas, mas cá para mim ficaram pelo bar a curtir...
- fomos para a piscina e vai de pôr protector às camadas...um protector novinho que cheira bem e tudo...assim que nos molhámos...que qualidade! Todo o trabalho que tivemos, começou a escorrer por nós abaixo...é dos bons, lembrem-me para não comprar mais produtos da Natural Honey...safou-se a Babe T, que tinha um outro protector...mais rasca é certo, mas pelo menos não parecia que estava a escorrer leite por nós abaixo...
- excusado será dizer, que de manhã, assim que uma ia à casa-de-banho aproveitava a dica e já ninguém dormia cá em casa...elas bem queriam e iam e vinham pé ante pé, mas eu estava atenta e com todos os sentidos alerta..."Vamos a acoooooordar minhas babes!!! Temos que aproveitar!"
- um dia fizemos a sesta...deitamo-nos em cima de uma colcha com textura de riscas...uma começou a gozar com a outra, a outra com a outra e a outra deu-se conta que estava igual...fomos assim para a rua...com corpo e cara à batata pala-pala ondulada...um sucesso!
- Isla Mágica...o que vale é que no final do dia, aparvalhamos...é que divertir-me solita nos escorregas e demais atracções é fruta! "Ah e tal vamos naquele!!!!"- "...hum, acho que não...vai lá tu que nós ficamos a ver!" Um divertimento pegado!
- ontem cheguei do trabalho...dei por elas a fazer a sesta...outra vez e sem mim!!! "Vá, vamos lá a mexer que se querem ir passear têm que se espavilar!" Uma pessoa tem que meter ordem neste pessoal, chegam aqui dá-lhes a lanzeira típica sevilhana e assim não pode ser!
- só uma nota para terminar...a Babe T teve um stress, mas resolveu-se e le dejo un mensaje: tu puedes!!!
- só outra nota para terminar...Fartaram-se de gozar comigo porque já me troco um bocado a falar português...CROMAS!!!!!!!! De todas maneras, estoy encantada con vuestra visita!

6 comentários:

Anabela disse...

Ah tá, agora fiquei com ciúmes! Estiveram aí as tuas "babes" e tu escrevesteno blog .. eu estive aí, sim eu, a gaja que te atura há tantos anos como aqueles que tu tens, e tu nem uma simples "Obrigada pela tua visita" escreveste no blog". Agora fiquei de burro e com ciúmes. Não vou esquecer.

Tibério disse...

EHEHEHEHE........CCOM DUAS CROMAS DESSAS, ESTAVAS À ESPERA DE QUÊ????
MILAGRES????

Saludos

Anónimo disse...

Férias em Sevilha, que inveja!

Então a Sevilhana já se troca toda... aiaiai!

Beijocas.

Carla Fonseca

Caty disse...

Muito injusta qto á Isla Magica!!! Só foste sozinha em 2 divertimentos, nos outros mesmo quase a ter um ataque de coração e de ansiedade...tipo "eu tenho q sair daqui, eu tenho que sair daqui"(a meio do percurso, bem ok logo depois da 1ª queda de água) mas até tiveste companhia, mais q não seja na palhaçada das fotos!!! eheheh

la sevilhana disse...

Pois fui injusta...sim realmente a Babe C acompanho-me num divertimento em que vamos em canoas e temos que descer umas cascatazinhas de nada...na 1ª: "Ai, ai, ai, tenho que sair daqui!" Pensei: "Pronto, estamos #"@!%#§! Como é que lhe ia dizer que haviam mais duas, uma com o dobro e outra com o triplo do tamanho????
De todas maneras, obrigadinho pela companhia e pela tua coragem!

Caty disse...

Espero voltar ás canoas 1 dia...mas não me apanham lá tão cedo!!! eheheh