terça-feira, 3 de junho de 2008

Hoy estoy fatal!

É que nem queiram saber!! Trabalhei que nem um cão!! Estou derreada...e cheguei e ainda tive que ir fazer a janta! Ah pois é! Ai tás cansada? Pois toma lá, que se queres comer alguma coisa, ou cozinhas tu, ou cozinhas tu...pois deixo um recado à minha mãezinha: " Preocupas-te com a tua filhinha? Pois então trás lá uma marmita llena de comida para o meu depósito chamado congelador.Vale madrecita?

O que me alegra é que vai dar a Operação Triunfo espanhola...e costuma haver polémica que até estala!!!! Mientras que termine y con el sueño que tengo, seguro me voy a quedar así...


A ver...

2 comentários:

Anabela Marques disse...

Amorii, o que fizeste ao rolo de carne que te deixei no congelador, hum,hum...? Já marchou todo, né?!Atua mãe já sabe, já lhe transmiti o recado... Besos.

Marranita disse...

Gajaaaaaaaaa boaaaaaaaaaa :) que saudades :) minha cabrita :) o que andas tua a fazer? já me abandonaste?
Quando vieres cá apita. Temos de nos ver.
Beijinhos grandes
Da Marranita que gosta muito de ti.
Vanessa