quinta-feira, 26 de junho de 2008

Que motivante...

Conversa de piscina entre duas mães, uma delas grávida até às orelhas:
" -Então está quase não? Pela barriga..." - responde a outra...
"- Sim, já não vejo a hora, sinto-me sempre muito cansada, gorda, pesada...tenho os movimentos limitados...já estou farta!" - ao qual a outra contesta...
"- Pois é normal, eu passei muito mal na gravidez (estava a gaija rodeada de 3 miúdas), sempre mal disposta, sempre a vomitar...e no parto...muito complicado, é preciso coragem...é que a mim doeu-me bastante"
Eu já me estava quase a dar um treco, só de pensar em ferros, sangue, cordão umbilical, epidural e as restantes coisas "agradáveis" associadas...
"- Então e é a primeira ou já tens mais?" - Que querida, depois de dar este panorama é que se lembra de perguntar...
"- Não, não, já tenho dois..."
"- Então e como se vai chamar?"
" - Vai chamar-se Roma"
E com esta me retiro...

2 comentários:

Caty disse...

Realmente não tens tido muita sorte com as companheiras de piscina...da outra vez eram umas espanholas barraqueiras aos gritos e agora essas super/bigs mãmãs...e se levas 1 livro derrete, podias tentar 1 mp3...quer dizer se calhar é melhor não, pois com o calor que aí deve estar, não deves mesmo conseguir sair de dentro de água!!! ;-)
besitos

Anabela disse...

Amoriii... eu se fosse ati quando pensasse em bèbés e se for menina, acho que lhe podias dar o nome de Lisboa. Hum que te parece?
Roma é lindo! eheheheheheheh