sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sinto-me bem!

Hoje fiz duas entrevistas. De um gostei, do outro nem por isso. O que me cativou mais e ficar definitivamente rendida e a pensar "Uau...que dinamismo, que vontade de aprender, que vivacidade tem ao expressar-se" foi ele ter sempre coisas e mais coisas para dizer...falou, sem sombra de dúvidas, mais que eu!
Resumindo, vou contratá-lo e ainda para mais vai-me ensinar! Tem uma deficiência auditiva de nascença, lê os lábios para nos perceber, fala linguagem gestual e estou desejosa que comece na equipa!
E é isto, sinto-me bem!!!

1 comentário:

Anabela Marques disse...

Amoriii, se já te admirava, passei a admirar-te ainda mais. Se todas as pessoas fossem como tu, este mundo seria muito, mas muito, muito, melhor... ainda hoje comentei com o meu "gajo" que ás vezes tenho vontade de ir para um sitio onde só existam animais... o egoísmo do homem é cada vez mais atroz. Vivemos num mundo cada vez mais competitivo, e as pessoas só pensam no seu próprio umbigo. É bom saber que existem pessoas como tu e eu, que se preocupam com os outros. Somos poucos assim... mas bons! Boa prima. É uma boa razão para te sentires bem.ADORO-TE.