quarta-feira, 18 de junho de 2008

Toda eu sou profissionalismo!

Ontem estava eu no trabalho muito "sugadita" a falar com a responsável de Segurança, quando ela recebe uma chamada e só a ouço a responder: "Qué??? Como??? Cuando???" E sai a correr...fiquei a vê-la ir-se pelo corredor...passado nem 1 minuto ouvimos a mensagem: "Por motivos de seguridad, rogamos que salgan por la puerta de emergencia más cercana" Ui!!! Que é isto? Mensagem de evacuação???? Vá de me certificar que estavam todos da minha equipa...bem certifiquei-me já quase à porta...e ala que se faz tarde! Fui a primeira a sair!! Concerteza que os meus colegas ficaram com a certeza que sou um elemento da Equipa de Primeira Intervenção imprescindível...pelo menos a indicar o caminho por onde sair e da forma mais rápida!

No fim, não passou de um simulacro...ah e tal faz de conta que recebemos um telefonema de ameaça de bomba! Tanto esforço e isto! Mas a gaija representa bem!Tanto que me fez actuar ao meu mais alto nível, pisgando-me o mais depressa possível!

1 comentário:

Patrícia disse...

Boa! Eu acho que corria sem olhar para trás!!!!!