sexta-feira, 13 de junho de 2008

Voltei!

Meus amigos, cá estou novamente! E como estou contente!!
Curiosidades:
- Em Madrid estava a chover e um frio do catano. Nas minhas malinhas apenas e unicamente, camisolinhas de alças...como é que ia fazer uma mala cheia de casacos, camisolas de gola alta, gorros, com a brasa que estava em Sevilha?
- Tão queridos os meus amigos da greve...chegámos e demorámos mais de hora e meia a percorrer uns míseros kms.Tudo porque os Srs. Reinvindicadores resolveram parar todos os seus camiões no raio da auto-estrada por onde eu tinha que ir!
- Valeu-me um casaquinho novo que estreei...estreeio bem, já que andei com ele todos os dias...que original.
- Quando voltei a Sevilha ia-me dando o badagaio com a brasa que estava...ia-me dando o badagaio ao quadrado, quando a juntar ao calor, apanhámos um taxista que ia cá numa gáspia e que, de 2 em 2 minutos se benzia...fui o caminho todo a rezar e a benzer-me ainda mais que ele...
- gosto de ver a Praça da Alegria, porque saiem coisas do género:" Ouço palmas à notícia relativa à anulação da decisão que impedia o FCP de participar na Champions...Também eu estou muito contente e sempre gostei de sexta-feira 13..." Oi? Oi? Oh amiga Sónia Araújo...ouvi bem? Para arrematar vem o Carlos Castro, aquele Sr...aquele Sr.! Sai-se com esta: " Pois devo dizer que com esta situação do FCP saiu a ganhar Portugal. Estou muito contente, fez-se justiça e devo dizer que vergonhoso é o facto do Sr. Scolari e do Deco não terem dito nada a ninguém para onde iam e agora vir a público assim. É vergonhoso que até os seus companheiros de equipa saibam estas decisões pelos meios públicos!" Oi? Oi? Sr. Carlos? Oi? Estarão eles a dizer que sim, é permitido enganar tudo e todos, corromper arbitros, resultados, valores e que no pasa nada? E que ainda por cima se lhes bate palmas???? Pelo contrário, decidir o caminho que cada um vai ter, novos desafios, aventuras, definir uma carreira, isso sim é vergonhoso???? Pois ou é de mim, ou os valores que definem o bom senso das pessoas estão cada vez mais a desaparecer...enfim...voltei!!!

Sem comentários: