sábado, 19 de julho de 2008

Ai Gata!!!

Mi gata ya me esta poniendo nerbiosa!!
Pois não é que a #$%&#@! da gata não me deixa dormir??? Resolveu que agora quer dedicar-se a abrir portas dos armários e tentar tirar as tomadas das paredes!!! Não a sério, mas que raio de pancada é esta???? Leva a noite toda nisto!!!
Agora acabei de acordar da siesta. Abri um olho, estava ela em cima do balcão da cozinha a lamber alguma coisa...pensei: "Ah deve ser do sumo de melão que caiu ali em cima..." Dei meia volta e fechei os olhos...mas continuei a ouvi-la e agora mais perto...abri outra vez o olho e desta vez, estava em cima da mesa da sala...mas continuava deliciada..."Hum! Desta vez não pode ser sumo de melão!" Lá me fez levantar e quando cheguei ao pé dela, tinha um BIFE(!) entre os dentes!!! Esqueci-me de os pôr no frigorífico e logo ela pensou: "Nham, nham bifinhos para mim! Vou agora mesmo roubar um!"
Vaca!!!

2 comentários:

Caty disse...

Coitadita! É do calor!
Eheheh

Patrícia disse...

é mesmo doida!!!