sexta-feira, 4 de julho de 2008

Barcelona, it was the first time that we met

Barcelona é lindo! É certo que não me deu grande tempo para ver, entre trabalho, piscina e praia, mas de qualquer forma já fiquei contente com o que vi. Desta vez não me aconteceu nada de especial, tirando um dia estar na piscina já ao fim do dia e a minha roupinha estar em cima de uma espreguiçadeira. Até aqui nada de especial, também concordo. No entanto sabem que comigo qualquer situação tem a sua peculiaridade e vai daí, vá de ligarem a #$%&@#! dos aspersores para regarem a treta da relva! Ah claro! É que não tinham outra altura! Excusado será dizer que fiquei com a roupa a pingar...excusado será dizer que ainda saí a correr da piscina e não serviu de nada...excusado será dizer que não haviam toalhas e excusado será dizer que já quando eu e a roupa estavamos secas...ligaram outros aspersores...mesmo ao meu lado...excusado será dizer que entrei a pingar dentro do hotel......excusado será dizer que toda a gente olhou para mim e isso inclui um parvo de um empregado que ainda fez um esforço para disfarçar, mas não conteve o riso..." perdonarme pero es que iba a avisarla que ibamos a regar la relva..." Olha, obrigadinho, agora já é tarde!!! Ainda tive para lhe responder: "Viva o Figo!", mas depois pensei melhor e como não queria andar à chapada, fiquei sugadita...
E claro fui às ramblas...ADOREI!!! Um must Barcelona!

2 comentários:

Patrícia disse...

Barcelona é uma cidade simplesmente linda!

Anónimo disse...

Adorei Barcelona, há 3 anos que lá estive e sinto saudades!

Beijoca.

Carla Fonseca