segunda-feira, 21 de julho de 2008

Decisão importantíssima

Ando a ver que possibilidades tenho de ir de férias com o meu Ninja. A quem lhes interesse, a percentagem está aí nuns 50/50.
É que procurar férias sem gastar muito dinheiro, torna-se um bocado pr'ó difícil. E claro está que a culpa é do petróleo que faz com que a "comidinha" dos aviões se torne um bem de luxo, tipo o caviar está para o pessoal pobre como eu.
Mas pronto...é que gosto tanto de palmeiras, praia, sol, areia, mar...que já ando a sonhar! Setembro ainda vem longe, mas Tenerife, cada vez o vejo mais perto...mas só na net tá claro! As fotos são giras, a cor do mar também e possivelmente fiquemos assim.
A Andaluzia também é uma opção. As praias, óbvio! Mas andar a saltitar de terra em terra...hum...no me suena...
Se calhar vou ser original e vou de férias a Sevilha. Que achas Ninja?

3 comentários:

Patrícia disse...

Aproveita enquanto não chega a carolina!!!!não é miga???!!!

la sevilhana disse...

:) :) Sim e tu já sabes como é difícil...

Quando vêm cá?

Bj

Anónimo disse...

Aaaahhhh.....e mesmo qdo chegar....ninguém morre se a Carolina, já com uns 3 aninhos (completamente independente, portanto), ficar uns diazinhos com os avós, que também se vão deliciar com a idéia, ou não é??....sente-se mtas saudades, mas a relação a dois é muito importante, aquela chama que une duas pessoas não pode acabar por ser consumida por um filho.....e qdo ele sair de casa?? O que sobra???
Bjs!!!
Iolanda.
PS-Vai à República com o Ric.....ele tb ía passar a gostar de palmeiras!!!