sábado, 12 de julho de 2008

E já muito voou com o tempo!

Hoje faz seis meses que estou em Sevilha. Lembro-me que ao princípio tinha sentimentos mistos.Por um lado, ansiedade e muita expectativa! Por outro, pensava que deixava toda a minha vida de 28 anos largada ao abandono. O meu Ninja, a minha família todinha, os meus amigos...o conforto do meu lar e as minha paredes vermelhas e azuis!!! Nunca tive medo, receio ou arrependimento! Acho que confio em mim e sempre vejo as coisas pela positiva. Tinha a certeza que estava a fazer a coisa certa para o nosso futuro. Assim, atirei-me de cabeça!
Passado este tempo, pois...continuo com os sentimentos mistos! Tenho a certezinha absoluta que foi a melhor decisão que pude ter até agora na minha carreira profissional - com a grande ajuda do meu Ninja, é certo - e que me pode impulsionar bastante. Estou a ADORAR! O trabalho, os amigos que já fiz aqui e que me dizem "Cuando te vayas, qué? Nosotros como quedamos???", a cidade que é linda, acolhedora e soalheira e até às amiguinhas mais porquitas do ginásio, lhes acho graça. O facto de comerem às três da tarde, jantarem quase à meia-noite, estarem sempre na boa, "quedamos para una caña?", a siesta (!) e tudo e tudo e tudo! Desde que estou aqui, já fui a Madrid, a Barcelona, a Guadalmar, a Algeciras, a Tarifa, (amanhã a Vicar, Almeria)...conheci directores espanhóis, franceses, colegas menos prendados no Inglês...uma panóplia de aventuras!
Ainda assim, echo de menos mi casa, mi Ninja, mi família, mis amigos... la playa!!!!!
Enfim, nada de dramatismos! O tempo passa mesmo rápido e vai-se a ver, en un rato voy a estar aí otra vez! Venham os outros meses!!! Cá vos espero con toda mi fuerza!

3 comentários:

Anabela disse...

Amori, não estava á espera de um post destes! Revelas muito da tua parte sentimental ( nada habitual em ti, pelo menos assim em público).Acredita que "deste" lado te dou toda a força do MUNDO, confio em a 200% e claro que foi o melhor passo que podias ter dado. A vida não está nada fácil e empregos tb não. Por isso e apesar de ter sido um "mergulho no escuro", foi bem dado e tens-te saído mto bem.És mto nova, com futuro pela frente e foi a altura certa para apostar na tua carreira.
Já agora... fizeste-me chorar com este post! Não sei pk, mas senti que estavas a precisar de miminhos qdo o escreveste... beijinhos e não te esqueças que te ADORO.

I disse...

fuerzaaaa!

Patrícia disse...

Assim é que é miga!!!Força!!!