domingo, 20 de julho de 2008

Freaky yo??

Quando me disseram que tinha que ser operada ao joelho, nunca pensei que este facto me desse um bónus para a vida. Só pensei...uh,que bom...vou andar descansadinha da vida, não posso fazer muita coisa, na fisioterapia só tenho que estar deitadinha a fazerem-me massagens e a dar choques electricos...um panorama mais ou menos aceitável. Tirando o facto de que me iam "arranjar" o problema! O tanas!!! A recuperação foi uma treta, trabalhei pa caraças na fisioterapia, passado uma semana de ser operada o ortopedista tirou-me as canadianas, e foi voltar a ver-me aprender a andar.
O que lá vai, lá vai e agora passados alguns anos, tirando as pequenas marcas que ficaram, tenho um dom (que mais um batalhão tem, mas não interessa nada)! Há dois ou três dias,viro-me para os meus compañeros espanholitos e digo-lhes: "Oye el tiempo va a cambiar" - Eles: "Qué?? Estás tonta? Mira el calor que hace!" - ao que contesto " Ah si? A ver..."
Hoje acordei e tcharan!!!! Tempo cinzento e nublado, algum calor mas nem metade do que é costume...tomem e embrulhem!! Possivelmente estão a lembrar-se de mim e a pensar...spooky!! As dorzinhas no meu rico joelhinho não enganam, tal como o algodão!
Para marcações ligar para o 800 900 900, atenderá a minha secretária, a Gata. As consultas são às terças e quintas. Útil para férias, deslocações a praias, parques aquáticos, Isla Mágica, piqueniques e outros motivos mais. Preço acessível, apenas o suficiente para comprar um apartamento em Tróia.

3 comentários:

Anabela disse...

Eheheh, esses espanhois ainda pensam que és primada da Maya e sobrinha do professor Bambo... demais!!!

Hélio disse...

Eu sempre soube k a minha mana nao era mt normal!! e finalmente isso se comprovou =) beijos manaaaaaa!!

Anónimo disse...

Ahahahahah!!!Vês.....a porcaria da operação ainda serviu para qq coisa...nem que seja para saberes o que deves vestir no dia seguinte!!!Q texto lindo, adorei, sp em grande Soninha.
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Iolanda.