sexta-feira, 11 de julho de 2008

Hum...passo...

Finalmente uma colega espanholita deu-me a receita. Fiz as lentilhas...ficaram assim...meu rico bacalhau assado com batatas a murro! E o pior...dizia lá para as pôr de molho umas 5 a 6h...cresceram como o caraças e agora tenho que andar a comer lentilhas durante o resto da semana...tenho um tacho cheio!!
Será que a minha gata gosta??? Talvez experimente dar-lhe...mau é se lhe dá a volta à tripa e larga aqui a fazer fogo de artifício...talvez experimente...até animava a coisa!!!
Falta cozinhar as alcachofras,mas depois disto acho que tenho que me encher de coragem...
A ver vamos...

2 comentários:

Anabela disse...

Até que nem tem tão mau aspecto assim... parece feijão preto!
Mas vou confessar-te que tb dispenso.
Ah, só mais uma coisita, dão muitos gases, por isso não dês á tua gata, tá?Não pelo som do peido é pelo cheiro... acho que não ias aguentar.

I disse...

faz uma sopa! é tão boooooom!