quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Agora Escolha

Hoje tive uma reunião com o meu director. Às páginas tantas, já depois de transcorrido um certo tempo, pergunta: "Y a respecto del cambio de director, no tienes nada que decir? Bem...em cinco segundos sem lhe responder, cheguei à conclusão que tinha três opcões:
- armar-me em lambe botas e quedarme bien delante de el
- armar-me em sincerazinha e dizer-lhe todo
- fingir que me deu uma dor de tripa e sair a correr a gritar Ai, Ai, Ai, Ai!
Pois, conhecendo como me conhecem, que acham que fiz???
Futuramente novos desenvolvimentos desta situação. Para que sintam o suspense deste blog!

2 comentários:

Anabela disse...

Se eu bem te conheço a resposta foi entre a 2ª hipotese. Digamos que com alguma sinceridade mas sem ires bem ao fundo da questão. Lambe botas não és! E doer-te a barriga tb não me parece.
Beijos

Patrícia disse...

100% de acordo com a bela!!!!