quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tentar novo negócio

Aqui en España são uns aficcionados do tuning. Ele são carros aos desenhos, com chamas, vidros escuros, spoilers gigantes, um alta som ambulante, luzinhas azuis, roxas, assentos à carro de corrida, enfim uma panóplia de alterações que deixam os carros mesmo...feios!!
Vai daí lembrei-me de um amigo de algum tempo, que tem uma certa pancada por... jipes! Ele são jipes pequenos, miniaturas, verdadeiros e grandes, em real estado de degradação, enfim...nada que se entenda muito bem. Mas pronto, ok, cada um com a sua...chega a encomendar por Internet e fica ansioso que cheguem os seus brinquedos. A última vez que me recordo, recebeu uma lona para restaurar um jipe com...sei lá, umas dezenas de anos!! Achei piada, porque parecia uma criança a desembrulhar o pacote que vinha de England...parecia outra vez uma criança, quando viu que aquilo não era o que queria e que nunca ia poder utilizá-lo como queria.
Pronto, só pa dizer que se precisares de uns neóns para algum jipe, talk to me. Concerteza ficava um must!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse sou eu!!!!!!!! Yes! apareci no blog da Sevilhana! Olé!!!

Já agora, e para que "quede" claro, tudo o que disseste sobre a minha pancada é verdade, mas só há uma coisa...não são jipes, são Land Rovers.

Só mais uma coisa, como lema de vida de verdadeiro amante de automóveis:

"Abaixo o Tunning, juntos e serenos, o Tunning venceremos!!!"
beijos

la sevilhana disse...

Finalmente!!!

Tive que "obrigar-te" a deixar um comentário...sim, que eu sabia que vinhas aqui "cuscar"... :)

Adorei o lema e que seja...Land Rovers...para mim é quase igual :P

Tás bem?

Bj