domingo, 3 de agosto de 2008

...fosga-se!!!

Já não sei onde me meter, com o raio do calor que está... esta noite cheira-me que vou dormir no chão directamente em cima do mármore. Pode ser que amanhã acorde toda torcida, mas ao menos frequinha!
A minha gata levou o dia todo estiraçada em cima da cama...até parece que está aparvalhada...pudera, se eu tivesse aquele pêlo seguramente pingava...mais! O negócio da sauna aqui não deve resultar...sua-se que nem um cavalo gratuitamente!
Vou fazer gelo. Pode ser que ajude de alguma maneira.

3 comentários:

Patrícia disse...

Linda...adorei tudo...menos o calor!!! De morrer.
É calor a mais!!!!Coitada da tua gata. Se falasse português de certo te diria que queria regressar a Portugal com o Ninja!!!!

Anabela disse...

Oh CROMA, eu tenho lido o teu blog, sim!!!!
Apenas não faço comentários.
Está mal habituada é o que é.
Vê lá se começas a ler mais vezes o meu.
Beijos

Anónimo disse...

Tadinho do meu amor lindo....pensa pelo lado positivo, Soninha....nós sempre achámos que suar muito na ginástica fazia emagrecer....(apesar de em 10 anos consecutivos não notar grande coisa, enfim...)Agora n tens de te deslocar a um ginásio, nem pagar qualquer mensalidade....sim, vais ficar com um corpo AINDA MAIS jeitoso sem pagar um tostão!!!
Mas olha, é precisamente por isso que ainda não te fomos visitar....é calor a mais para o meu Rodrigo....se os adultos sentem.....as crianças então....ele anda com borbulhas por causa do calor de cá, ía para aí transformava-se numa borbulha gigante!!!!P a semana já estou finalmente em Sagres. Se ainda nos quiseres lá para Setembro/Outubro....pode ser que dê para combinarmos qq coisa, que dizes??
Bj mt gde de saudades!!!
Iolanda.