quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ãh???

Vinha das compras, tinha o carrito estacionado no parque de estacionamento do supermercado e claro está, carregada que nem uma mula. Estava eu a chegar ao coche pára um cromo de moto ao meu lado e pergunta:
"- Perdón, usted trabaja en el Carrefour?"
Eu até podia perceber a pergunta se estivesse vestida de uniforme azul. Saíta azul, camisa às riscas azuis e vermelhas, lenço vermelho, sapatinho também azul...mas não!!! Calçita de ganga, umas sandalocas e camisolita de alça, pronto, mesmo à verão e à brasa do caraças! Disse-lhe que não. Não convencido, pergunta:
" - Pero en la agencia de viajes del Carrefour si, no?
Mas este gaijo tá a gozar comigo??????????? Respondi-lhe em português:
" - Olha vai dar uma volta ao bilhar grande, que eu não tenho paciência para malucos!
Lá deu meia volta e seguiu caminho.
Cromo!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anabela disse...

ehehehehe... não posso crer que lhe respondeste assim!!?? Isso é resposta á eu. ehehehehehehehe... do melhor!!!
Explicaste-lhe ao menos onde fica o bilhar grande???
eheheheheeheh.....LINDOOOO.

Anabela disse...

Só mais uma coisita e depois de reler este post pela 4ª vez...
è um dos melhores post que li no teu blog. Estou farta de rir, ao imaginar a cara do cromo espanhol a tentar perceber o que disseste e ainda por cima devia ter ficado curioso com essa história do bilhar grande. ehehehe