terça-feira, 12 de agosto de 2008

História da tonta

Rapariga gira, morena, bem torneada, de andar atractivo e roliço...dirige-se tranquilamente ao chuveiro. Por onde passa, deixa as pessoas ao seu redor com olhares de interrogação. O sol bate-lhe na pele e ao girar a torneira, as primeiras gotas de água doce e cristalina caem-lhe sobre o cabelo e a pele sedosa. Sente-se incomodada porque pressente que continuam a olhar para ela. De repente começa a entender o porquê de tanta atenção... esqueceu-se de tirar os óculos de sol!
Excusado será dizer que já nem entrei na piscina, fui directamente para a toalha bem ao fundo do recinto e se tivesse um buraquinho onde me enfiar, ainda lá estava...um sucesso esta vossa amiga!

7 comentários:

Anabela disse...

eheheheh... CROMITA, começa a tomar os pingos, o calor já te queimou os neurónios e já não te sentes... eheheheheh... tadinha da minha CROMITA favorita.
Beijos.
p.s. fica descansada que as empadas estarão prontas á tua espera.

Patricia disse...

Camachita no seu melhor na terra dos nuestros hermanos!(nem sei se e assim que se escreve)
Aliás, estando tu de biquini quem é que repara nos teus oculos de sol??? Por amor da Santa!!!
Linda, espero que estejas bem.
Beijinhos grandes.
Patricia Almeida

la sevilhana disse...

Almeida!!!

Benvinda aqui!! E gracias por tu comentario! :)

Como estás? Bem?

Bj

Anónimo disse...

Ola minha linda....espero q estejas bem,tenho acompanhado as tuas aventuras atraves do teu blog...:) Tenho saudades tuas pah...mtas mtas...
A esta altura esta-te a perguntar...mas quem é esta croma??? lol....
Soy Isabelita....ahahahah....
Beijo querida,cm mtas saudades.

Patrícia disse...

Meu amor, estou optima! Aliás, hoje ainda melhor... vou entrar de férias!! Aleluia!!! De ti vou tendo notícias, é a minha estreia, mas sou uma leitora assidua!
Tenho rido tanto... Viver aqui ao lado tem o seu quê. Ainda dizem que nós somos "bimbos", coitaditos... Pobres ratos!
Continua a mostrar-lhes quem são os tugas!
Beijos grandes
Patricia Almeida

Patrícia disse...

Olha a Almeidinha!!!!como estás amiga???
Camachinho...linda...os teus posts alegram-me o dia.
Que crominha!!!

la sevilhana disse...

Isabelita???

Olá!!! Também andas por aqui?? E não dizias nada?? Achas bem??? : )

Pois saudades é palavra que todos os dias anda comigo e a conversa que temos que por em dia...ufff, tem que ser um dia inteiro!

Bj grd e espero k andes bem. Parece-me k sim... : )