segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mas porquê????

Da última vez que tentei, não ficou como é normal. Tardava muito a obter o resultado esperado e comecei a achar estranho...tive que solucionar a coisa de outra maneira, todo o trabalho dispendido foi pelo cano abaixo! Obviamente fiquei traumatizada...mas alguns anos depois, resolvi tentar outra vez. Ontem enchi-me de coragem e lá vai disto, decidi que tinha que enfrentar os meus medos. Ficou um bocadinho de nada melhor que da outra vez, mas mesmo assim... tenho que comer a gelatina tutifruti por uma palhinha!!!!!!

4 comentários:

Patrícia disse...

Lindo...demais!!!só tu memmo!!!

Anabela disse...

eheheheheh.... quando regressares pensa em tirar um curso de culinária. A Vaquueiro tem uns mtos bons.
E já agora até um puto de 9 anos sabe fazer gelatina, CROMA!!!

Anónimo disse...

Nem imaginas o que ri a ler este texto.
Não te preocupes. Podemo-nos juntar. A minha gelatina sai uma porcaria. Já desisti. Pergunta o segredo ao Nuno que a dele sai que é uma maravilha.
Bj gde.
Iolanda.

Anónimo disse...

"Sogra" e "Contratada"!!!! Só mesmo vocês é que me podiam fazer rir a esta hora! se não existissem, tinham que ser inventadas!!!

é de partir o "coconut" a rir!!!

beijos