quarta-feira, 3 de setembro de 2008

2 anos, ontem.

E fomos celebrar! Objectivo: jantar romântico lá pelas 21h30, com vista para o rio mai lindo, o Tejo, a ver todas as luzinhas da outra margem, ambiente acolhedor e uma música de fundo do best!
Saímos já com uma fome danada, mas dentro do horário previsto. Pois a Maria Emília, a Presidenta, deve ter tido um feeling...ai querem romantismo, querem, querem, querem?? Pois não merecem! E não é que a malvada da Sr.ª, vá de nos trocar as voltas todas???? Numa terreola que eu conheço tão bem, como a palma da minha mão e vá que não conseguia chegar ao Castelo de Almada? A desgraçada pôs "Proibidos" onde não devia, "Setas" de sentido único onde não estavam e meus amigos...demorámos uma boa de uma meia-hora a lá chegar! Onde é que isto já se viu??? O culminar, foi quando fiz a rua do cinema, no sentido contrário...ia chorando, não sei, uma pessoa afeiçoa-se assim às direcções, toma-as como certas e depois, tunga!
Mas não acaba aqui! Depois das 500 voltas que demos, lá chegámos..."Somos 2." - "Concerteza, e têm mesa reservada?" - "Pois... não é que não temos? Mas não faz mal que esperamos um bocadinho..." - "Mas olhe que aqui isso não resulta, é que como temos uma vista tão bonita, as pessoas vão ficando, ficando...Mas podem sempre experimentar a nossa marisqueira ali no miradouro."
Vá de irmos para o miradouro, não sem ir o caminho todo a amaldiçoar a M.ª Emília e já com a barriga colada às costas... e adivinhem! Estava fechado!! Que simpático, pá! Aquele Sr. do restaurante! Acabámos por entrar numa pizzeria, já que a fome era negra. Passados mais de 5m de ninguém nos vir atender, e de já quase ter levado úma dúzia de encontrões de miúdos que andavam a correr, viemos embora...
Resultado, jantámos a cerca de 200m da nossa casa, começamos lá por volta das 22h15 com os empregados com cara de " Não sabem que aqui se janta mais cedo???", mas comemos umas belas carninhas assadas e bebemos um belo jarro de sangria! E tivemos a companhia magnífica um do outro!
Tomá lá Maria Emília para não seres má e me quereres estragar o jantar!!

4 comentários:

Anabela disse...

eheheheheh... a mim tb já me aconteceu coisa semelhante.O que era suposto ser um jantar romântico, num restaurante XPTO acabamos por comer no MAC do Continente do Seixal.
A partir dos 11 anos de casada já não se festeja... pensa-se no divórcio.LOL

Patrícia disse...

Minha querida. a amiga explica tá???!!!!
todas essas alterações devem-se ao bonito PLANO DE MOBILIDADE! Através desta coisa tão bonita, que mesmo que não acredites, é muito à frente, implanta-se uma série de medidas que facilitam (depois das obras concluidas) a mobilidade de todos, incluindo os peões. depois se quiseres explico melhor tá?!
(para além disso, a Tia Emilia distribuiu folhetos!!!) ai ai ai!!!!

la sevilhana disse...

Hum...e eu a pensar que era só para me lixar a vida...estamos muito moderninhas, estamos...e além disso, EU não recebi nada lá em Sevilha a informar, tá??? Óh Sr.ª Arquitecta que inventa nomes pós planos que a Emília tem...

Patrícia disse...

Miga...para que serve teres uma amiga arquitecta se não para te explicar todos os planos que nos podem lixar a vida???!!!!!
e tu estas em Sevilha...e o Ninja???Ai ai ai para ele!!!!