quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Já não posso esperar mais!!!!!!!

Pelas fotos do concerto da Madona! É que meus amigos, passo a explicar: iniciam-se as movimentações em palco, ligam-se os projectores e os milhentos neóns que iluminam uma plateia imensa, começa a aparecer o M da gaja num ecrân, eu de telemóvel em riste esperando a sua entrada triunfal...1 segundo antes, a bela da bateria do telemóvel vai pr'ás urtigas! Foi-se, desligou-se! E eu que tanto a vinha a tentar aguentar e no momento crucial deixa-me ficar agarrada!
Mas começando do princípio. Chegámos ao Parque da Bela Vista às 13h30. Estarão a pensar: "Ah, que cedo!" Pois e estão a pensar muito bem! Ainda hoje não sei o que fui fazer para lá a essa hora, mas como nos íamos encontrar com uns amigos que iam de Sevilha..."ah, vá vamos lá esperar à torreira do sol". Muito mal pensado, já que ainda hoje me convenço que estive a tocar algum ponto de desidratação, e que não é fácil dar 1,50€ por uma garrafa de água em que se dá dois golinhos e se foi!
Mas o sofrimento serviu para alguma coisa. Chegámos entre os 8 mil primeiros e tivemos direito a pulseirinha, ou seja, podíamos bem ver as rugas que a popstar não tem. Durante a espera, também fomos premiados com um espectáculo gay. Dois gajos atracaram-se ali mesmo e vá de se apertarem, beijarem e mais e mais e mais, ao que nós só podíamos desviar o olhar mas pelo canto do olho, vá de fixar. Chegámos à conclusão que haviam muitos assim. Não havia de me calhar a mim, uma destas sortes. Mesmo à minha frente estava um grupo espanhol. Uns de calçõezinhos, manga à cava e mala, outros de calcinha justa e camisolinha a mostrar o umbigo...a meio do concerto diz um para o outro: " Ai chica, que me voy a volver loca!!". Pronto isto é que não! Eu não tenho nada contra, mas para quê serem assim, exibicionistas??? Isso é que não!
No final, o concerto foi...giro. Que ela se aguenta bem em palco, aguenta. Salta, dança, canta, tudo ao mesmo tempo. Tem uns bailarinos que dançam...que inveja, e lá tenta meter alguma (pouca) conversa com o público. De referir, uma (grande) falha. Diz a gaija: " Hello Portugal". E nós: "Aeeeeeeeeeeee" e vai pergunta: " Do you speak spanish?" De reconhecer que não foi uma deixa famosa, eu cá para mim concluo que a Kabala lhe anda a fazer um pouco mal ao juízo. Enfim...pancadas!
Ah e se conseguir as fotos (please, please, please) ainda lhes mostro alguma coisita, tá?

Sem comentários: