terça-feira, 30 de setembro de 2008

Não aguentava...snif...

Não conseguia...vio-o de manhãzinha e logo a seguir fui para uma reunião. Nem me lembro bem o que se disse, passei o tempo todo a pensar nele...quando o vi estava todo a tremer, "...como estará agora?...e agora?...e agora ainda?" É o que me lembro da reunião que durou 3h15m, uma eternidade!
Saí que nem um relâmpago. Falei com o meu Ninja. Começou a rir da minha tristeza, mas compreendeu. Não tinha a certeza... mas acompanhei-o ao médico, que ficou impressionado com a sua resistência. Aparentava ter passado por muito, mesmo muito...Ajudei-o a comer e a beber. E agora dorme de uma forma que me faz inveja. Profundamente...há muito que não dormia assim, é certo. Ou se calhar nunca dormiu...Espero que recuperes e te faças forte! Mas de qualquer forma, sinto-me enganada...saíste uma coisa que eu não estava à espera...

Uma fêmea! Vais-te chamar Xena, como a princesa guerreira!

Sacha, a dona gosta muito de ti!

Pai, mãe, não endoideci. Estou muito contente por ter salvo uma vida! (há-que puxar ao sentimentalismo para o sermão não ser tão grande)

Meu Ninja, obrigado pelo apoio (ahahah, já não te safas!)

Bjinho, bjinho!

3 comentários:

Cat disse...

Não acredito, mais uma gata!!!

Fizeste muito bem, ela é pequenina?Lá começa tudo outra vez... eheheh
E será que a sacha vai gostar da nova amiga? :-)

Bem vinda XENA!!!

Bjs

Anabela disse...

Pronto enlouqueceu a miuda...É certo que tiveste um gesto muito bonito qur toca o coração, mas daí a ficar com 2 gatos em casa, por favor.
Desejo boa sorte a ti e ao teu Ninja.
Xena e Sacha é uma XenSachão eheheheheeh... sou mesmo gira

Patrícia disse...

Oh...é tão querida!!!
Mas tu és mesmo maluca!!!...aquela casa vai ser uma festa!!!