segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Roam-se de inveja!

Quinta-feira lá vou eu com o meu Ninja! Custou, mas foi! Tenerife, here we come!
Eu, a bem dizer que me encanta andar de avião mas agora, agorinha mesmo, já penso duas vezes...vou num vôo da JK...alguém sabe que raio de companhia aérea é esta?? Espero que não tenha a porta colada com silicone, como quando fui para a Tunísia. Ahahah...não, não é brincadeirinha, é mesmo verdade.
Já comecei a rezar a todos os Santinhos...trarei fotos, muitas fotos e quizás alguns regalos.
Hasta luego!

8 comentários:

Anabela disse...

Tens sorte em não ir na Spanair ... eheheheh. Eu vou na SATA, tambem já conecei a rezar aos santinhos.
Beijos

Anabela disse...

Já dá para fazer comentários no meu blog.
Jinhos

I disse...

soninha: JK é o código IATA da Spanair. Vai descansada querida. Pela lógica, eles estarão mais cuidadosos do que nunca.
beijo e boas férias.

I disse...

ok, e escreve-se spanair.
burrrrra. :)

Pio disse...

Não falo mais contigo!!!!!.....

Patrícia disse...

já te disse que não falo mais contigo???!!!!....

Anabela disse...

Olá. Quero deixar um beijinho grande de Parabéns pelos dois anos de casados.
Continuem sempre enamorados...
Beijos

la sevilhana disse...

Obrigada!

Bj e boas férias