domingo, 21 de setembro de 2008

Toma lá que já almoçaste!

Que é para não seres tão mal dizente! Pois meus amigos, se se recordam, aqueles que acompanham com mais frequência os meus pensamentos, devem saber que há um tempo atrás espetei aqui com um post em que dizia que os espanholitos atiravam pipocas à boca e metade as deixavam cair. Vai daí, e como a justiça se faz por sua conta, hoje passei uma merecida vergonha. Fui ao cinema, desta vez solita. Já sei o que estão a pensar, tal como metade do cinema, de certeza:"uma rapariga tão jeitosa, tan guapa, mona y interesante, que hace sola?" Pois fui obrigada! Passei um fim-de-semana inteiro (!) sem televisão porque a #$%&%#@ da antena do prédio avariou no sábado de madrugada e vai daí só segunda a vêm arranjar. Como já não aguentava mais estar sentada, deitada, esticada, de pernas para arriba, para abajo, cabeça a pender do sofá, resolvi sair a pé.
Bem o que interessa que saibam é que comprei pipocas, sentei-me a metade da sala no meu lugarzinho e decorridos uns 10m do filme, voilá, grande actuação da je cá do sítio. Entornei metade das pipocas para o chão. A cara de tomate começou a ganhar contornos, quando no final do filme as pessoas que iam saindo e passando por mim, viam-me a mim sugadita e com un montón de pipocas a meus pés. E o pior, pior, é que nem pude disfarçar atirando a culpa a outro...estava eu, eu, e o resto dos bancos vazios na minha fila!!!

4 comentários:

Anabela disse...

Moral da Hitória: Nunca se deve criticar o próximo, pois o próximo podemos ser nós. eheheheheheheh.
És mesmo Croma.

Anónimo disse...

Que tótó. Tanto mal que dissemos dessa malta quando fomos ao cinema e agora fazes o mesmo ? Se calhar querias fazer o mesmo que eles...atiram para a boca mas falham e agora dizes que entornaste....Ehhh..ehhhh.

Beijos

Patrícia disse...

Croma!!!!

Cat disse...

Deixa lá estou contigo pq hoje também fui sozinha ao cinema, os portuguesitos tb devem ter pensado o mesmo de mim,claro...eheheh
Só que eu tive mais sorte pois consegui comer o pacote de pipocas todo até ao fim!!! Mas olha que ainda andei ali umas quantas vezes aos papeis, cais, não cais, cais, não cais...!!!