quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dúvida existencial

Xen...hum...Olha que levas! Oh Xen...ahhh...está sossegada!!! Oh pá Xen...tu levas! Xeennn...anda cá, anda comer. Sempre vem, já me responde, já se identifica...
Como lhe vou dizer que afinal é um gato e que afinal a parva da veterinária se "equivocou"??? Será que quando fôr maior, me vai pedir uma mudança de sexo? É que pode ficar com trauma de infância...
Traumatizada estou eu que agora me tenho que acostumar a chamar-lhe Blacky e não me sai nem à lei da bala!!
Sacha, bem podes tirar o cavalinho da chuva e estar a bater palmas de contente, porque quem vai à faca sei eu quem é!

2 comentários:

Patrícia disse...

Ó meu Deus!!!???...então é um gato?...céus. é bom que estejas atenta. A sacha vai estar de certeza!!!

Anabela disse...

eheheheh... acho que já estou a ver a "familia" a crescer!