quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Inconformada, eu?? Nãaooo...

Hoje tive uma formação. "Valores y Voluntades" para supostamente ser uma boa pessoa, uma boa chefe, uma boa cidadã, uma boa colega...que já sou, vamos a ser sinceros!
Para a apresentação, cada um tinha que falar a respeito de um colega e caracterizá-lo com o aspecto que considerava que se destacava mais da sua personalidade. Pois é isso que estão a pensar. A mim, destaca-se mais o meu inconformismo em relação às coisas. Que sou exigente e que por isso não me contento com tudo.
Pergunto:
Será mau ser assim? É que sou muito refilona, questiono as coisas...sempre...e se acho que uma coisa não está bem, não me acomodo e digo "ahh, dá igual". Digo coisas incómodas ao meu chefe, mas reconheço que sei dizê-las... ser incoformista, acho que é bom...mas confesso que cansa, porque parece que nunca aceitas nada, que pensas que sabes fazer as coisas melhor que os outros, que te estás sempre a debater...enfim, sou assim e sinto orgulho em ser assim.
Com tanto inconformismo, a ver se não me despedem entretanto...

4 comentários:

Anabela disse...

Eu que te conheço há 28 anos, não concordo nada com o teu chefe.Acho-te justa, sincera, honesta, trabalhadora e acima de tudo muito lutadora. Diz-lhe que em matéria de "Inconformismo" tens uma prima em Portugal que é DOUTURADA nessa matéria e bate-te aos pontos,OK?! Até lhe posso dar umas aulitas... for free, if he want's! PALHAÇO.

Patrícia disse...

Acho bem que sejas inconformada...na medida certa, nada contra.
Pensar que fazemos tudo melhor que os outros...bem, quanto a isso tenho dúvidas. Faz-me lembrar o meu chefe. e a verdade é que não sabe, mas pensa que sabe. Isso é mau!
Acho bem que questiones, porque quando o fazes perspectivas sempre uma solução. Continua miga.
Também sou assim (embora não tanto como tu), mas entrei numa de conformismo aqui!!!

La Sevilhana disse...

Priminha,

acho que não percebeste bem o post, não foi o meu querido chefe que disse que eu era inconformista...mas na realidade até sou. Não sabes bem como são as coisas no trabalho. E sim, sincera, justa e inconformista.

Tu...és uma refilona de primeira e há que saber sê-lo...

Mas também sou pacifista! :)

Bj

Cat disse...

Uma boa colega sem duvida nenhuma e amiga e eu posso comprovar tudo. Passei dos melhores momentos mesmo em ambiente de trabalho contigo, muitas gargalhadas demos!!!
As pessoas inconformadas é que fazem o mundo mudar para melhor e criam uma maior produtividade nas empresas e se assim houvessem muitas, se calhar não estavamos na crise que estamos agora.
Continhua assim lutadora e de bem com a vida com objectivos e á procura de algo sempre novo para melhorar e optimizar!!

Beijinhos e força aí, que eu aqui tb estou a fazer por isso :-)