domingo, 16 de novembro de 2008

AaaAaaaaaaAaaaaaa Mi Tarzan! Tu Jane!

Ah! Quando pensam que já não vos posso surpreender, eis que chego para vos contar uma cena muito cool. Não é que estivesse com muita vontade, que não estava. Não é que esperasse que ia ser giro, que não esperava. Não é que goste de me levantar cedo a um domingo, ah pois não é! Mas pronto, lá rebolei da cama para conseguir chegar tarde ao que estava marcado. O destino foi "El Bosque Suspendido":
(traduzem vocês tá?) Consiste en un recorrido por los arboles, realizando diversas actividades como tirolinas (aqui ajudo - slide), puentes colgantes, puentes tibetanos, etc..., en un entorno de naturaleza y con todas las medidas de seguridad. Más de treinta retos, divididos en tres recorridos con distinta dificultad pondrán a prueba nuestra habilidad, nuestra autoconfianza a la vez que realizamos una actividad deportiva en un entorno excepcional.
Posto isto tenho que dizer que para além do frio, das vertigens, das nódoas-negras, da dor de braços, dos lábios gretados, dor de ouvidos e quase feridas nas mãos, foi uma cena muito à frente pá!

5 comentários:

Anabela disse...

Oh Jane Sevilhana, és uma ganda maluca! Quem me dera ter só um bocadinho, só um bocadinho pequenino da vidinha que tens, só para variar um 'cadinho os meus fins-de-semana de Gata Borralheira. :-(

Patrícia disse...

efeitos colaterais não é?...nada de especial!!!

I disse...

atenção, atenção que essas pontes também podem ser nepalesas, ok?

Cat disse...

Linda, contigo é sempre a abrir, de certeza que te saiste muito bem e que adoras-te :-)

Beijinhos

I disse...

tu se não fosses isso que estás aí a ser, eras O TARZAN. :)
Também quero! A mim só me deixam saltar de aviões a fingir uma vez por ano. Na verdade, ainda bem, agora que penso nisso.