segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Não sei, é uma coisa...É que gosto mesmo, sei lá!

De voltar ao trabalho!
O lado esquerdo do cérebro diz que o lado direito é ignorante, estúpido, idiota por pensar assim. Este, diz ao lado esquerdo que se não fosse o trabalho não havia dinheiro para a eventualidade de ser necessário comprar pastillas vitaminadas de óleo de fígado de bacahau para os manter sãos. Assim gestiono o meu cérebro, cada um puxa pra seu lado...parece fácil,mas não é.
Obviamente que hoje o lado esquerdo estava mais activo e ninguém me podia dizer nada, senão...rosnava! Rrrrrrrrr....rrrrrrr (baba).....rrrrrrrr(mais baba, tipo raiva). Assim estou, contente, contente.

1 comentário:

Anabela disse...

Bem andas toda atrofiada.
Mas a escrita está do melhor...andas a ver o Dr. House?! eheheh beijos

p.s. Acho que a "telha" foi geral hoje. Porque eu não estava nada para amar...