domingo, 11 de janeiro de 2009

Devem pensar que vim da santa terrinha...

Consegui facilmente concluir que aqui, os Bancos são a mesma fu* sh* que aí. Depois de algumas situações imprórias para este tipo de instituição, como retirarem-me valores em duplicado, cobrarem-me coisas das quais se "esqueceram" de informar e de um Certificado sabe Deus de quê, passei-me completamente quando o próprio Director do balcão me diz a respeito de uma determinada situação: "Es que si vuelve a Portugal y a mi me hace falta hablar con usted por alguna razón, la llamada me va a salir muy cara..."

Nãaaaaoooo! Eu não estou a ouvir isto...foi imediatamente o que pensei. Ou talvez tivesse percebido mal, como falava em espanhol ainda me podia falhar alguma coisa. Mas como o homem repetiu a bela da frase, me cabreé dos pés à cabeça, já não o deixei falar. Eu só chillava e bufava.
Valeu uma reclamação no Serviço de Atendimento ao Cliente do próprio Banco Caixa Geral delegação central (sim mesmo grupo que a CGD mas é como se não fosse), uma reclamação no mesmo sítio mas a nível regional, mais uma na Associação de Usuários de Serviços Bancários, mais outra na Associação de Defesa dos Consumidores e ainda mais outra no Banco de Espanha. E se isto não resulta, ainda envio uma para a UGT!
Obvio que fechei a conta.
Gosto pouco que me façam de parva! Humpf...Cabrones!!!

3 comentários:

Anabela disse...

Assim mesmo é que~... devias era ter partido o balcão todo e espancado o palhaço com quem falaste. Afinal és uma mulher portuguesa com certeza

Cat disse...

Realmente esses gajos são uns ladões...vê lá se é preciso ir aí para lhe dar-mos uma "coça". Deves ter perdido tempo mas levaram com as reclamações, não se ficaram a rir...É assim mesmo!

Patrícia disse...

Então miga...como estás tu? JÀ SABES ALGUMA COISA???
Beijo gr