terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Isto é que é!

Estou Peace and Love...

6 comentários:

Patrícia disse...

ACREDITO....
E eu aqui...mãe solteira cheia de frio!!!

Anabela disse...

Gaja, estás bem?? Nunca mais fizeste comentários ao meu blogue...parvalhona. Beijos

Anónimo disse...

Isto é onde?? Por onde andas q n me disseste nada.......Q espanto...
Bj!!

Iolanda.

La Sevilhana disse...

Isto é quase ao lado de mi casa...acho que domingo estou lá outra vez...eheh! É que aguentar o chefe sem nenhum tratamento destes, é fruta! Assim, o melhor é mesmo tar lá todas as semanas...por si acaso..

bj

Anabela disse...

Fiz um jantar sem ti que por acaso era tão somente o do meu aniversário. Se gostasses assim tanto de mim terias vindo para me dar os parabéns. Se queres saber senti e mto a tua falta e fartei-me de falar em ti...injusta e ingrata. Não sou mais tua amiga.

Hélio disse...

Eh Eh Eh isso parece ser muito fixe!!! Sorte a tua..aproveita enkuanto podes :P Beijos do mano!
P.S. Já começou Lost xD