sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Naa...

Penelope Cruz considerada uma das três mulheres mais sexys do mundo. Mas de que mundo, deste? Talvez de Marte, Jupiter, até Urano... mas do nosso mundinho azul? Não me parece, cheira-me a esturro. Entende-se que Heidi Klum seja uma delas, mas a PC?? Até dás o ar da tua graça quando te arranjas, mas não o damos todas quando o fazemos? Sexy, sexy só se fôr o teu acento latino a falar inglês. Só porque fica bem que pelo menos uma espanhola fale inglês...e que mais tens sexy? Hã?? Ah, só se forem as mamas, mas isso de avaliarem pelo tamanho não é justo!
PC não te gramo! És feia e falsa!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sorry em discordar, amor da minha vida....eu acho-a engraçada. TODAS só são giraças pq têm toneladas de dinheiro gasto em sessões de ginásio, operações, maquilhagem....noutro dia vi um mail com as fotos dumas famositas tiradas por alguém q teve a audácia de se deitar com elas e vê-las pela manha......enfim.....fora uma ou outra.....mal as conhecia não fosse a foto ao lado com a mesma pessoa, linda de morrer....sabes o q te digo amiga....se nós já somos engraçadinhas sem qq tipo de "disfarce"....com um tratamento daqueles ficávamos bem mais giraças q elas. Tens dúvidas??
Bj espanholita!!!!
Iolanda.

I disse...

Mamas? chamaste? :)

Patrícia disse...

Ah...por falar em mamas???!!!!!!

Então minha Sevilhana? novidades boas??? sim...Portugal já tem saudades tuas!!!...

Patrícia disse...

É só para te dizer que..............................................ESTOU FARTA DE VIR AQUI E VER A PENELOPE!!!!!!!!:......