segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Aaaaiiiaa!!!

Nem queiram acreditar! Cheguei a casa e vi o meu Blacky muito atento e sossegado a olhar para o chão. Achei estranho, mas nem lhe liguei. Quanto mais sugadito melhor, que este ainda é pior que a gata Sacha (agora dá em ir para a banheira, miar, miar, miar até se cansar, ou até eu aparecer à porta da casa-de-banho. Aí esconde-se. Espera um pouco e salta disparado da banheira à espera que eu vá atrás dele...muito giro...).
Bem, voltando ao centro da história, lá continuava ele muito tranquilito e às tantas, já deu para desconfiar. Fui ver no que estava tão concentrado...formigas!!! Não muitas, uma aqui, outra ali, mas ele distraído a vê-las ali a cirandar!
Fui armar-me, furiosa que estava e voltei com a minha arma secreta!! FSssssssss...ficam a saber, com uma cajadada mata-se um coelho só. Ficou a casa a cheirar bem e as formigas evaporaram. Oh pá...só tinha mesmo ambientador em spray...tomem lá, die you little ants!

1 comentário:

Anónimo disse...

N imagino mm a tua casa aí......falas dos gatitos, da piscina.......m n consigo imaginar.....gde ou pequena, colorida ou mais sobria....paredes nuas ou cheias de coisas tuas.....por vezes tento imaginar e só me vem à cabeça a tua casa daqui!!E já n devemos ter hipotese de te visitar......dp explico....

Bj gde de saudades, ve se avisas c antecedencia antes de vires ao f-d-semana se quiseres q estejamos juntas......

Adoro-te.

Iolanda.