segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Já vi que sentiram a minha falta

Pois, mas como estive no bem bom, de vacaciones, não me apeteceu nadica di nada plantar-me em frente ao computador.
Que posso dizer? Semana antes das férias, de loucos, a deixar tudo preparado para poder-me ausentar. Só entrevistas anuais de actividade, despachei quase tudo nessa semana! Depois era organizar a coisa para que não houvesse problema com a minha equipa e tivesse um compañero liado com os meus problemas...fiz tudo tão bem, tão bem, que esqueci-me que poderiam aparecer imprevistos. 2(!) de baixa!!! Menos mal que já voltaram (senão ia buscá-los a casa) e tiveram o bom senso de não me dizer nada nas férias (sim, é mesmo assim, que se desenrasquem).
Semana na minha bela casinha, rodeada dos meus gatos. A Sacha, o Blacky e o gato-mor, o Ninja. Dificuldades para dormir porque o Blacky (ainda se fosse o gato-mor...) insiste em cheirar-me o pescoço para dormir, faz ronron, chucha no meu pescoço e tenta sacar-me leite ao mesmo tempo. Resultado, parece que está a amassar pão, mas na realidade arranha-me o pescoço todo...e não sai nada! Ganhou uns quantos voos low-cost à conta disso!!
No meio disto, vi pessoas de quem já tinha muitas saudades! Tínhamos sempre umas gargalhadas para dar, sempre alegria, vontade, bom ambiente. Enfeitávamos o escritório no Natal, atendia-se o telefone a fingir que era uma gravação, comíamos bolinhos, chegámos a atingir colegas com bisnagadas...conhecíamos quase todos os artigos do chinês da unhaca grande, o meu grande admirador! Comíamos caracóis, deixavam-se mensagens na casa-de-banho, davam-se taças ao melhor frequentador da mesma....enviavam-se mensagens de bons dias, alegria! E de música pimba...e às sextas-feiras ao final da tarde, chegavam a passar a um som audível e ainda se abanava a bunda discretamente. Uma vez fomos apanhadas pelo Administrador..hihihi. Íamos para o comboio a correr, saíamos do comboio a correr para entrar na carruagem de trás e estar ainda mais cheia que a anterior...íamos ao Colombo à pressa e "o raio do metro, que o acabámos de perder!" "Então e vamos onde? Ás Twin Towers, que original..." Amparámo-nos uns aos outros com as nossas coisas e algo que se passava: à Copa!
Fazíamos o nosso trabalho, da maneira mais divertida! Partilhando e contagiando de positivismo!
Nunca vou esquecer como foi divertido trabalhar convosco!!!
Voltei a terras de nuestros hermanos e fui recebida como se não me vissem há séculos! É bom ver que sentiram a minha falta. Não do meu trabalho, de mim. Foram ver-me, telefonaram-me, "Oye qué tal las vacaciones?" " Tengo mucho que contarte." Pronto, ganhei o dia.
Ah e com isto tudo esqueci-me que entretanto fiz 29 anos (e a minha mãezinha que parece minha irmã, 51) e comecei com a pré-ansiedade dos 30. É oficial. Gracias a todos los chicos y chicas que nunca se olvidan de mi en esta fecha!
E pronto, é isto. Esta semana já promete e ya les echo de menos a todos.

3 comentários:

Patrícia disse...

Bem...estava a ver que nunca mais aparecias!!!...é muito bom ter-te ali, a um piso de distancia. Também sinto a tua falta!
Beijinho miga!!! e bom trabalho. Espero que venhas depressa!!!....manda os espanhois para o devido sítio!!!

Anabela disse...

Fogoooo... até que enfim que voltas a escrever. Beijos

Cat disse...

Olá Linda!!! Sem dúvida foram momentos mto bem passados e serão sempre relembrados, porque se havia mto trabalho e ás vezes mta chatice, tb havia montes e montes de animação e companheirismo...Aí que saudades de tudo o que escreveste principalemente dos caracois, idas ao colombo e idas á Copa, para reuniao de emergencia!!! eheheh
Adorei ver-te e estou desejosa que voltes para nos vermos mais vezes. Não sem antes ainda te visitar uma vez mais aí!!!
Muchos besitos.