domingo, 8 de março de 2009

A Menina da Pena

A Menina da Pena diz que a crise existe, mas não se vê. Pois eu digo-te que ela anda aí e que se vê a olhos vistos! A Menina da Pena diz que qualquer dia, todos somos Brasil. Pois eu digo-te que os portugueses parecem já imigrantes em Portugal e que o sotaque mais caloroso já anda por toda a parte.
A Menina da Pena vive numa pequena aldeia em que ela é a única criança. Ainda assim, longe de tudo e de todos, é sábia. Até porque diz que come muito melhor que os meninos da cidade. Gosta de feijão, couve, cenouras...o hamburguer não lhe cai bem.Prefere ficar só com o boneco quando vai à cidade...a Menina da Pena tem 10 anos e sabe mais do que muitos miúdos da idade dela e que vivem com acesso a toda a informação possível. É de louvar a miúda, pá!

6 comentários:

Coisa Boa disse...

Mas c'arraio é a menina da pena?

La Sevilhana disse...

Oh pá é uma miúda que vive em Pena de não sei quê e fizeram uma reportagem com ela.

Coisa Boa disse...

ó Rapariga...que se passa contigo!!!?????

La Sevilhana disse...

Oh pá, aqui vejo mais RTP Internacional que vi em toda a minha vida. E já sabes que o Paquete só autoriza passar estas coisas assim interessantes...

Anabela disse...

Menina da Pena??? Podes por favor situar-me...

La Sevilhana disse...

Joder!!! Mas sou a unica que vê reportagens cultas???? Olhem, a menina da Pena é uma chavala que vive atrás do sol posto e teve a sorte de sair esperta! Tá dito!