quarta-feira, 11 de março de 2009

Parabéns Neszita!

Lembro-me bem. Lembro-me que tiveste que lutar muito para chegar até nós. Lembro-me o que a tua mãe teve que lutar para que pudesses chegar até nós. Lembro-me de pensar que afinal, hoje em dia e apesar de todo o modernismo e tecnologia, ainda podem haver complicações. Lembro-me de chegar, ver a tua mãe e pensar "Isto teve que ser mesmo difícil". Lembro-me de chegar, ver-te e pensar "Tudo deve ter valido a pena". Estavas vermelhita, mucho pelo e parecia que não tinha sido nada contigo. Saiste uma chiquitita tão meiguinha que parece sempre que o agradeces ao mundo, a todo o mundo por estares aqui connosco.
Nós agradecemos-te por estares aqui e que com a tua pequena existência já participares tanto na vida de todos. Tu e a nossa Kika.
Um parabéns muito grande!

2 comentários:

Anabela disse...

Pronto,já me fizeste chorar...
Obrigada pelo teu texto. ADORO-TE.
E sim, valeu a pena lutar saiu uma princesa muitoooo meiguinha.
Beijos.

La Sevilhana disse...

:P Toina! :P